Desafio

A Casa Mineira é a maior empresa do setor imobiliário em Belo Horizonte. O desafio é conseguir uma boa geração de leads com um bom custo. Mesmo possuindo destaque no mercado imobiliário, nos últimos anos o nicho tornou-se cada vez mais competitivo, com muitos concorrentes e altos investimentos.

Solução

Para alcançar o objetivo, a estratégia utilizada foi unir análises em dados oferecidos pelo Adwords e Google Analytics, para estruturar campanhas bem segmentadas e baseadas em informações reais. No último trimestre conseguimos um aumento de leads de 64.44% e o custo médio por lead apresentou uma diminuição de 55.18%, com menos de 1 ano de serviço. Nossa equipe utiliza todos os recursos disponíveis como anúncios estendidos, calltracking, ferramentas de análise e informações extraídas dos códigos de conversão.

Resultados

64.44%
de aumento no número de leads gerados
55.18%
menos de CPC

"Nós tomamos uma decisão, fizemos o planejamento estratégico junto com o pessoal da A4D e conseguimos atingir resultados muito legais."

Admar Cruz, Diretor Executivo de Vendas

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