Cemitério Belo Vale

Desafio

O desafio do Cemitério Belo Vale era buscar posicionar-se como referência em seu mercado. Mais que se fazer presente, era preciso muito cuidado na comunicação para tratar com leveza um tema muito delicado.

Solução

A empresa iniciou sua estratégia com Inbound Marketing, produzindo e-books e conteúdos para o blog. Na sequência, foi desenvolvida a campanha de mídia de performance, contemplando Google Adwords e Facebook Ads para divulgar os produtos. A A4D também produziu o novo site do Cemitério Belo Vale. Por fim, foi instalado o sistema de Call Tracking para mensuração e acompanhamento das chamadas telefônicas.

Resultados

+160
leads gerados pela campanha de Inbound Marketing
130
conversões por mês geradas pelo Google Adwords e Facebook Ads
60%
crescimento dos acessos ao site do Cemitério Belo Vale
100
ligações mensais em média

"Atuamos em um mercado muito competitivo e é um grande desafio conversar a respeito de um assunto tão delicado. A parceria com a A4D foi fundamental, porque não recebemos apenas um planejamento; eles são super parceiros e acompanham os resultados com a gente. Acreditamos que estamos no caminho certo."

Débora Martins, Coordenadora de Marketing do Cemitério Belo Vale

Queremos te ajudar.

Entre em contato e descubra como aumentar suas vendas.

Assine nossa newsletter