Ciências Médicas

Desafio

O grande desafio da Pós-graduação era atingir exatamente as pessoas que querem determinado curso, de uma forma específica e direta. Com a maioria das mídias, era comum atingir uma gama muito grande de pessoas e não saber quem realmente estava interessado naquilo que você oferece.

Solução

Além dos anúncios de Facebook e Adwords, foi implementado um formulário de esclarecimento de dúvidas, visto que o formulário de inscrição, que antes era o único ponto de contato do futuro aluno com a faculdade, é muito extenso e se torna um ponto de rejeição no lugar de um canal de coleta de leads.

Resultados

4,46%
de aumento da Taxa de Cliques da Campanha de Pesquisa
59,27%
de redução do Custo Por Clique, de R$ 1,65 para R$ 0,67
5%
de aumento da taxa de conversão de pesquisa e Display
600
leads gerados em apenas 3 meses

"A A4D tem nos surpreendido muito com o seu trabalho, tanto da equipe que está com a gente no dia a dia, quanto com a conversão obtida nos mais diversos cursos de Pós-graduação. Estamos muito satisfeitos e indicamos a A4D."

Raquel Ratton, Coordenadora de Comunicação FELUMA

Queremos te ajudar.

Entre em contato e descubra como aumentar suas vendas.

Assine nossa newsletter