Desafio

A partir de pesquisas, a Sancruza identificou que cada cliente contacta em média seis imobiliárias virtualmente, antes de ir até uma loja física. Por isso, era preciso estar onde o público-alvo estivesse fazendo suas buscas, ou seja, na web. O desafio, portanto, era transformar parte da mídia offline em mídia online.

Solução

A empresa vem trabalhando com a A4D campanhas de Pesquisa no Google, além de campanhas de Display e Vídeo no Google e Facebook, com o objetivo de trazer um número maior de clientes interessados em alugar e comprar imóveis em Belo Horizonte e principalmente Contagem e Região. Além disso, iniciou a estratégia de Inbound Marketing.

Resultados

2.422
cliques por mês para o site da Sancruza
18%
de todo o tráfego mensal do site
118
novos leads por mês
15%
novos contatos recebidos

"A A4D está com a gente quase que diariamente. Nós não conseguiríamos fazer o que temos feito, nem alcançar os números que estamos alcançando, sem a participação e a ajuda de uma empresa especializada como a A4D, que tem nos proporcionado um resultado muito interessante."

Carlos Henrique, Diretor Comercial Sancruza

Queremos te ajudar.

Entre em contato e descubra como aumentar suas vendas.

Assine nossa newsletter