A ferramenta de call tracking possibilita o rastreamento de chamadas e a geração de relatórios analíticos para a otimização de campanhas de marketing digital. Com ela é possível saber quais os anúncios estão gerando performance, além do monitoramento do atendimento realizado pela sua equipe.

O principal objetivo do call tracking é fazer com que a sua empresa saiba exatamente quais campanhas de mídia online estão gerando ligações, ou seja, fazendo com que o telefone toque e uma nova oportunidade de cliente surja. Através de uma ferramenta como essa, se torna possível, então, identificar os reais resultados das suas ações de marketing digital.

Como funciona?

A ideia é que o call tracking ajude a comprovar a efetividade de campanhas na geração de leads e vendas por meio de ligações telefônicas. Para entender como a ferramenta funciona, conheça as principais etapas e como nós da A4D vamos agir para te ajudar a maximizar o retorno do seu investimento em mídia.

Rastreamento

Rastreamento

Nós vamos fazer o rastreamento das ligações originadas das campanhas. Criamos um número virtual referente ao anúncio que originou o acesso. O sistema, via siga-me, direciona para o número original.

Armazenamento

Armazenamento

Também vamos disponibilizar todas as chamadas recebidas no nosso Dashboard. Essa ferramenta, exclusiva da A4D, permite que você acesse seus resultados quando e de onde quiser.

Mensuração

Mensuração

Dessa forma, você ainda pode mensurar tanto os resultados gerados, como a qualidade do seu atendimento. Tudo isso com a ajuda de profissionais extremamente capacitados e com anos de experiência em mídia online.

Queremos te ajudar.

Entre em contato e descubra como aumentar suas vendas.

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