Mídias de performance

O marketing de performance é toda ação baseada no conceito de custo por aquisição (CPA), em que o preço pago pelas campanhas de mídia é diretamente relacionado com a quantidade de conversões finais que são realizadas - como as vendas de uma loja virtual ou cadastro em uma landing page.

Além de maior transparência para o cliente, há também o fator econômico. As campanhas de Adwords e Facebook Ads geram leads ou vendas concretizadas, no caso de um ecommerce - e o acompanhamento constante e otimizações fazem com que haja uma redução no custo de aquisição e/ou conversão.

Dessa forma, o marketing de performance proporciona um maior ROI (retorno sobre o investimento), além de facilitar a identificação e direcionamento de maior foco para campanhas que geram mais resultados.

Como funciona?

Uma campanha de marketing de performance tem como objetivo aumentar a audiência do seu site, conquistar clientes e gerar novas oportunidades de negócio. Tudo isso com a garantia de resultados.

Google Adwords

Google Adwords

Esse é o serviço de publicidade do Google. Através dele, nós criamos e divulgamos anúncios na rede de pesquisas do Google e na rede de displays do Google, ou seja, nos sites afiliados. Eles são exibidos na parte superior da página de resultados de busca e também na lateral direita, em destaque, convidando o usuário a clicar. Já na rede de displays, os anúncios aparecem em locais predeterminados pelo próprio site parceiro.

Facebook Ads

Facebook Ads

Com os anúncios do Facebook, nós impulsionamos uma publicação da sua página, fazendo com que ela seja exibida para um número maior de pessoas e aumentando assim o engajamento. Também criamos anúncios focados em conversão, levando o usuário para o seu site ou landing page. A grande vantagem dessa ferramenta é a o grande poder de segmentação, que tornam as campanhas mais precisas ao serem exibidas para seu público-alvo.

Instagram Ads

Instagram Ads

Através do Instagram, nós ajudamos as marcas a reforçarem o seu posicionamento com o público. Com alta taxa de engajamento, a rede tem despertado a atenção das empresas que querem se conectar com clientes e potenciais clientes. Os anúncios do Instagram, ou Instagram Ads, também permitem segmentação, ou seja, que você alcance o seu público-alvo.

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