Através da estratégia de remarketing, é possível aumentar as suas vendas e conversões impactando as pessoas que já visitaram o seu site antes. Através desse recurso, é póssível gerar listas de usuários que já tenham visitado o seu site e impactá-los novamente, para que eles vejam os seus anúncios com mais frequência.

Quando as pessoas saem do seu site sem comprar algo, por exemplo, o remarketing ajuda você a se conectar novamente com elas por meio da exibição de anúncios relevantes enquanto elas navegam na web ou fazem pesquisas no Google.

Como funciona?

Se você deseja aumentar as vendas ou o reconhecimento da sua marca, o remarketing pode ser um grande aliado na sua estratégia de marketing digital. Para implementá-lo, nós iremos:

Adicionar a tag de remarketing

Adicionar a tag de remarketing

Nós vamos adicionar a tag de remarketing em todas as páginas do seu site. Ela é um pequeno código fornecido pelo próprio Google AdWords.

Criar listas de remarketing

Criar listas de remarketing

Também vamos criar uma lista de remarketing, chamada de "Lista de categoria conhecida", baseada nos visitantes da sua página. Quando as pessoas acessam essa página, o ID delas é adicionado à lista de remarketing.

Criar campanhas de remarketing

Criar campanhas de remarketing

Por fim, criaremos uma campanha para ser exibida apenas às pessoas na sua "Lista de categoria conhecida", enquanto elas pesquisam no Google ou navegam em sites da Rede de Display.

Queremos te ajudar.

Entre em contato e descubra como aumentar suas vendas.

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