COMO FUNCIONA
A ferramenta de call tracking
possibilita o rastreamento de chamadas e a geração de relatórios analíticos para a otimização de campanhas de marketing digital. Com ela é possível saber quais os anúncios estão gerando performance, além do monitoramento do atendimento realizado pela sua equipe.
Geração de leads
Comprove a efetividade das campanhas na geração de leads e vendas por meio de ligações telefônicas
Monitore sua equipe
Monitore o atendimento telefônico realizado pela sua equipe de vendas
Controle de conversão
Tenha controle de 100% das etapas de conversão do seu cliente: desde a criação do anúncio até a venda feita por contato telefônico.
800
Clientes atendidos nos últimos 5 anos
R$ 12 Mi
Já foram gerenciados nas campanhas dos nossos clientes.
Google
Premium Partner do Google há mais de 5 anos.
Premium
Premium
Melhor da América Latina em campanhas do Google por dispositivos móveis em 2015
DASHBOARD
Acompanhe todas as suas campanhas em tempo real
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Entender indicadores de impressões, cliques, CTR, CPC, palavras-chave, Call Tracking e conversões pode parecer uma missão impossível, mas com o dashboard A4D não é.
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Veja todas as suas campanhas e investimentos de onde estiver e em tempo real, em um painel de controle organizado e sem complicação.

VANTAGENS A4D

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Fazemos o rastreamento das ligações originadas das campanhas digitais e criamos um número virtual referente ao anúncio que originou o acesso.
Disponibilizamos os áudios de todas as chamadas recebidas no nosso Dashboard A4D.
Entregamos um relatório completo com a performance de cada campanha e os resultados obtidos.
DEPOIMENTO
MASTER INTERNET
"Os resultados foram visíveis desde o primeiro dia. Temos acompanhado a valorização da nossa marca e um crescimento em vendas acima das expectativas. A nossa parceria com a A4D tem sido um sucesso!"
Alexandre Melo, Diretor Comercial da Master Internet
Considere potencializar
os resultados deste produto com outras soluções
A4D
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Conte-nos um pouco sobre a sua empresa e deixe que a gente encontre a solução ideal para você atingir resultados reais.
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Para fazer uma empresa crescer, são necessárias duas estratégias básicas: atrair novos clientes e fidelizar os antigos.