COMO FUNCIONA
Rede Pesquisa
As campanhas de pesquisa são anúncios de texto que aparecem nos resultados do Google. Quando pessoas procuram por produtos ou serviços como os que sua empresa ou negócio oferece, os anúncios são exibidos no topo da página de pesquisa, antes mesmo do resultado orgânico.
Rede Display
A Rede de Display do Google oferece a exposição de anúncios gráficos (banners) em diversos websites, canais e parceiros. Possui ampla possibilidade de definição de nichos e costumes para atingir seu público-alvo.
Google Shopping
Com o Google Shopping é possível oferecer os produtos da sua loja virtual (e-commerce) ao público de pesquisa do Google. Em um mercado aquecido e competitivo, o público geralmente recorre a melhor oferta de custo-benefício. Devido ao objetivismo do público, o Google Shopping é o primeiro resultado a ser exibido entre os anúncios do Google.
Youtube ADS
Seja assistindo ou pesquisando um vídeo, o Youtube Ads permite comunicar com o seu público-alvo no momento ideal, além de possibilitar diversas estratégias de segmentação. É possível definir o valor que deseja pagar por visualização, alcançando o público-alvo certo pelo preço certo. Diferentemente do sistema de preços de custo por impressão (CPM, na sigla em inglês), você não precisa pagar toda vez que seu anúncio é exibido.
Remarketing
As campanhas de remarketing são usadas para exibir anúncios às pessoas que já visitaram seu website. Sendo assim, é possível identificar e fazer uma nova comunicação ao público que não realizou a compra imediata ou não entrou em contato com a empresa/negócio. Esta estratégia garante ampliar o volume de conversão na estruturação de campanhas.
Facebook ADS

A Rede de Display do Google oferece a exposição de anúncios gráficos (banners) em diversos websites, canais e parceiros. Possui ampla possibilidade de definição de nichos e costumes para atingir seu público-alvo.
Google Shopping

Com o Google Shopping é possível oferecer os produtos da sua loja virtual (e-commerce) ao público de pesquisa do Google. Em um mercado aquecido e competitivo, o público geralmente recorre a melhor oferta de custo-benefício. Devido ao objetivismo do público, o Google Shopping é o primeiro resultado a ser exibido entre os anúncios do Google.


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